sábado, 2 de fevereiro de 2013

Kusudama Little Roses (Com Diagrama)
Criação: Maria Sinayskaya

Eu havia dobrado este Kusudama há quase um mês atrás, mas não o enviei nenhum post com ele. Achei estranho, mas hoje quando acordei deu-me um estalo que me fez peguntar: "Eu postei o Kusudama Little Roses???" - Não! Definitivamente. Tomei meu café da manhã e, então, lá vou eu procurar o Diagrama e as fotos. Então, descobri também que as fotos eram de um modelo rascunho. Sim, Modelo Rascunho, porque eu fiquei com medo de errar e fiz uma peça com módulos feitos a partir de papel de 4cm x 8cm. Obviamente não está tão caprichado. Novamente, lá vou eu tirar novas fotos da peça oficial. Por pouco o Blog fica sem este belíssimo Kusudama.
É um Kusudama feito com papel retangular na proporção 1:2. Existem outros modelos de Kusudamas Little Roses que são feitos com papéis quadrados, mas este em específico fica mais leve e eu o considero mais bonito que os demais. Abraços a todos. Little Roses para todos!!!

DOBRADO POR MIM




2 comentários:

olhoscoloridos disse...

seu blog é lindo mesmo, mas o que mais me encanta é a sua generosidade em compartilhar diagramas e outros saberes!
Obrigada!

Wagner Silva disse...

Olá. Tudo bem? Que bom que gostou de meu blog. Fico contente que tenha comentado e fique atenta que toda semana tem outros posts, sempre com diagramas e outras informações sobre a arte do Origami e da Geometria.
Obrigado!