domingo, 11 de setembro de 2016

Rosa de Kawasaki Modificada.

Antes de mais nada quero deixar claro que esta Rosa em origami não é a tradicional rosa de Kawasaki. É uma forma alternativa de Rosa em Origami, que pelo que tudo indica o próprio Kawasaki a inventou. A forma tradicional de Rosa em Origami batizada como Kawasaki é muito mais complexa.

Bom, eu de certa forma, já esperava que o site que eu estava linkando o post antigo fosse sair do ar. Eu já deveria ter feito isso antes: colocar as imagens no meu blog mesmo.
Bem, algumas pessoas pediram que eu enviasse as imagens. Demorei um pouco, porque não tenho muito tempo para cuidar de tudo. Sou Medico Veterinário. Trabalho e faço faculdade de Ciências Contábeis à noite. Por aí, já sabem que não é muito fácil estar ligado o tempo todo.
Então, aqui está o FOTODIAGRAMA. Se apagarem este post por eu estar usando imagens que não me pertencem, eu tenho em meus arquivos. Qualquer coisa me mandem mensagem e eu retribuo.
Abraços.
Wagner Silva.


Link com modo de fazer (fotodiagrama).


Link com modo de fazer em vídeo:


*Este vídeo mostra a forma ALTERNATIVA de Rosa de Kawasaki, que é muito mais simples que a forma tradicional. Apesar de na discrição do youtube estar sendo colocado como Rosa de Kawasaki, não se trata da rosa tradicional.

Nenhum comentário: